sábado, 3 de novembro de 2012

FEBRACE 2013

Estamos participando com 2 projetos na FEBRACE 2013:

Submissão de Projeto

Confirmação de Submissão - 1491

Parabéns!!


Os dados do Projeto nº 1491: DESENVOLVIMENTO DE SENSORES DE INFRAVERMELHO DE LONGA DISTÂNCIA PARA ROBÔS DE SUMÔ foram submetidos para a FEBRACE 2013.
Sempre utilize o Número de Identificação nº 1491 ao realizar qualquer contato com a Organização da FEBRACE, a respeito do projeto: DESENVOLVIMENTO DE SENSORES DE INFRAVERMELHO DE LONGA DISTÂNCIA PARA ROBÔS DE SUMÔ.
EE Frei Dagoberto Romag

e


Submissão de Projeto

Confirmação de Submissão - 1409

Parabéns!!


Os dados do Projeto nº 1409: Desenvolvimento de sistemas de tração para chassis robóticos de competição de baixo custo utilizando Arduino e reciclagem foram submetidos para a FEBRACE 2013.
Sempre utilize o Número de Identificação nº 1409 ao realizar qualquer contato com a Organização da FEBRACE, a respeito do projeto: Desenvolvimento de sistemas de tração para chassis robóticos de competição de baixo custo utilizando Arduino e reciclagem.

EE Elza Facca M Bonilha

E participando com um vídeo, na categoria Professor Destaque, que segue abaixo.

Bom a expectativa é se classificar para a mostra e, se possível, participar da mesma. Sem maiores pretensões para o ano que vem.... Até porque nosso objetivo é desenvolver sistemas de competição e a FEBRACE é focada em soluções tecnológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário