terça-feira, 10 de setembro de 2013

A nova esperança

Entramos na fase de renovação do projeto. Algumas pessoas queridas nos deixaram este ano, deixando marcas que ficaram em nossas memórias. Outras pessoas nos deixarão em breve mas podem sair com o senso de dever cumprido. Chegamos novamente a um fim de ciclo de um ano de preparação com bons resultados:
1 medalha por dedicação na OBR - etapa estadual,
6 medalhas no Torneio Juvenil de Robótica, inclusive a inédita medalha de Ensino Fundamental (só faltou a de ouro).
Mas novos tempos estão por vir e precisamos tentar repor os espaços que faltam na equipe e, se possível, ampliar nosso atendimento. Para tanto, este ano realizamos o inédito processo seletivo usando a prova teórica da OBR e a nota de 30 como referência de corte para a entrada no projeto. 
Com muita satisfação divulgo a foto tirada hoje da nova equipe da EE Elza Facca de Ensino Fundamental I (6º e 7º ano) e Ensino Fundamental II (8º e 9º ano) que foi montada. Em 6 meses essa equipe passará por uma nova avaliação já com intuito de prepará-los para os desafios do ano que vem.


Em vocês depositamos nossas esperanças e agradecemos muito a participação das professoras do período da tarde que tem papel fundamental na seleção destes alunos. Contamos com seu apoio e seu trabalho sempre eficiente para em 2014 melhorarmos ainda mais e ampliarmos nossas conquistas com a inédita medalha nas categorias de 6º e 7º ano do Torneio Juvenil de Robótica e, quem sabe, sonhar com uma classificação na OBR nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário