quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo Parceiro - Reciclo Eletrônicos

É com grande satisfação que celebramos mais um apoio cultural que será responsável pelo descarte de material eletrônico de nosso projeto e de outras empresas/escolas da região. O mais importante é que este serviço atende nossa região sem custo:
Imagem inline 2

Segue abaixo a apresentação da empresa:

GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS
APRESENTAÇÃO
A RECICLO ELETRÔNICOS é uma empresa especializada no gerenciamento de resíduos eletroeletrônicos. Com sede própria em Jarinu-SP, a Reciclo Eletrônicos tem o compromisso de contribuir na transformação de resíduos tecnológicos da maneira ambientalmente correta, visando reinserir a maior quantidade possível de matéria-prima à cadeia produtiva. Buscamos a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento de soluções criativas e a conscientização das pessoas sobre o problema dos resíduos eletroeletrônicos. Atualmente, contamos com muitos parceiros comprometidos com atividades socioambientais e estamos à disposição para que a sua empresa faça parte de nosso ecossistema.
IDENTIDADE
 Missão
Coletar e gerenciar, de forma correta e sustentável, materiais eletroeletrônicos descartados por pessoas físicas e jurídicas. Tratar estes resíduos visando reinserir a maior quantidade possível de matéria-prima à cadeia produtiva e, quando possível, recondicionar equipamentos para doação a entidades parceiras. Gerar valor econômico, social e ambiental, destinando os materiais adquiridos às empresas recicladoras de cada tipo de resíduo. Trabalhar como parceiros da causa ambiental, executando ações que conscientizem os cidadãos e minimizem a quantidade de resíduos depositados em locais inadequados.
 Visão
Ser reconhecida pelo mercado como uma empresa responsável e inovadora do setor de reciclagem. Desenvolver seus próprios processos, gerando valor aos seus acionistas e contribuindo com a sustentabilidade do planeta em que vivemos. Atuar como parceira de grandes organizações, a partir de sua expertise técnica e seus serviços diferenciados. 
 Valores
Responsabilidade ambiental e social, comprometimento, seriedade e honestidade.
SOLUÇÕES
Realizamos a coleta e a manufatura reversa de parte dos equipamentos eletroeletrônicos, separando todos os tipos de materiais (metálicos, plásticos, fios, vidros, placas, entre outros) e destinamos cada resíduo para empresas recicladoras que irão se encarregar do retorno da matéria-prima contida em cada um dos materiais. Equipamentos que possuem materiais como chumbo, mercúrio, arsênico, berílio, cromo, precisam ser enviados para empresas especializadas (descontaminação) e, por ora, não são tratados pela Reciclo Eletrônicos.
Comercializamos coletores para materiais de pequeno porte (pilhas, baterias, celulares e carregadores, Cds etc) e sugerimos que sua colocação seja em local de fácil acesso, com grande movimentação de pessoas. Abaixo, um de nossos modelos disponíveis:
Caixa de madeira, com dimensões de 60 cm X 40 cm X 20 cm, a qual pode ser customizada de acordo com os requisitos do cliente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário